A primeira coisa que precisamos te contar é que o Hard Rock Hotel Riviera Maya All Inclusive não fica em Cancun, e sim em Puerto Aventuras.
Mas na verdade, acredite: isso é um ponto positivo, já que a maior parte dos pontos turísticos de uma viagem para esse destino do México estão próximos da Riviera Maya e um pouco distantes da Zona Hoteleira de Cancun (cerca de 1 hora de carro).
Portanto, se você está procurando um hotel all inclusive em Cancun, talvez você não esteja procurando no lugar certo.
Então nossa dica é pesquisar um resort all inclusive na Riviera Maia. Além de estar melhor localizado, é bem provável que você encontre preços melhores do que em Cancun.
Um dos melhores hotéis da Riviera Maia é o Hard Rock Hotel Riviera Maya, que tivemos a oportunidade de conhecer em nossa última viagem para Cancun.
Mas vale a pena ficar em um resort all inclusive em Cancun? Com tantas coisas para fazer na região, será que ficar num hotel assim não atrapalharia a experiência de viagem. Vamos detalhar a seguir 10 motivos porque você deve considerar seriamente esse hotel na sua próxima viagem para o México.
Dica de Resort All Inclusive em Cancun: Hard Rock Hotel Riviera Maya
10 Motivos para se Hospedar no Hard Rock Hotel Riviera Maya
1 – Localização
Como mencionamos logo no início do post, o Hard Rock Hotel Riviera Maya não fica exatamente em Cancun, mas na Riviera Maia, uma região em que se destacam as cidades de Playa del Carmen e Tulum.
O resort fica na estrada que liga essas duas cidades.
A localização não poderia ser melhor, pois você está bem próximo de atrações imperdíveis da região, como os parques Xcaret (20 minutos) e Xel-Há (21 minutos), da Zona Arqueológica de Tulum (40 minutos) e dos maravilhosos cenotes (o Cenote Azul fica a 10 minutos de carro). As praias Akumal e Xpu Ha, duas das melhores da região, também ficam bem próximas do hotel.
Quem fica hospedado em Cancun, precisa adicionar 40 minutos a mais em todas essas distâncias. A atração mais próxima de Cancun (a única) é a Isla Mujeres.
Mas não queremos desmerecer a cidade de Cancun propriamente dita, e também adoramos ficar alguns dias por lá. Mas é preciso alertar que, na hora de planejar o seu roteiro de viagem, reserve um tempo menor para ficar em Cancun e a maior parte do seu tempo na Riviera Maya.
Fizemos um mapa para ajudar você a visualizar melhor os principais pontos turísticos da Riviera Maya e a as opções de cidade base.
Vale a pena ficar num resort all inclusive?
Essa é a dúvida de muita gente, e confesso que também era a nossa. Afinal quem fica num resort all inclusive, acaba ficando com preguiça de sair do hotel. É praticamente uma heresia abandonar uma mordomia dessas.
E vamos ser honestos. Há muita coisa para fazer em Cancun, Playa del Carmen e Riviera Maya. Alguns passeios tomam o dia inteiro, como ir até Cozumel, Chichén Itzá ou os parques Xcaret e Xel-Há. Portanto, gastar com um resort all inclusive para ficar o dia inteiro fora é jogar dinheiro no lixo.
Por isso, nossa recomendação é procurar distribuir sua hospedagem em hotéis diferentes. Reserve a maior parte da sua viagem para um hotel só com café da manhã (temos várias dicas de hospedagem nesse post) e guarde os últimos dias de viagem para relaxar e curtir a estrutura de um resort all inclusive.
A qualidade dos serviços e a experiência são realmente inesquecíveis e valem muito a pena. Mas fiquem atentos: nem sempre um resort all inclusive é garantia de qualidade, alguns são mega lotados e transformam sua viagem de férias literalmente num inferno.
Escolha bem e aproveite alguns dias em um desses paraísos.
Leia mais:
Onde Ficar em Cancun e Riviera Maya
Veja também:
Protocolos de Saneamento e Limpeza para Reabertura dos Hotéis após Quarentena
2 – Resort All Inclusive
A experiência de ficar hospedado em um hotel tudo incluído é sensacional. Ao chegar no Hard Rock Hotel Riviera Maya, já colocamos nossa carteira e documentos no cofre do quarto e não nos preocupamos com mais nada.
Mas afinal, você pode se perguntar: o que está incluído? Não é tudo, é preciso ser honesto. Existem algumas (poucas) atividades e serviços em que é preciso pagar. Mas o principal realmente faz parte da sua experiência.
Afinal é tudo incluído mesmo?
Todas as refeições estão incluídas, como café da manhã, almoço, jantar e até itens que você solicite pelo serviço de quarto (Room Service). No quarto, todos os itens disponíveis no frigobar e no dispensador de bebidas alcoólicas também podem ser consumidos livremente.
E finalmente, bebidas alcóolicas, como drinks e cervejas, podem ser consumidas sem limites em todas as áreas do hotel, especialmente nos bares da piscina, o que é bom demais.
Para facilitar as coisas, eles até colocam água e cerveja em alguns recipientes térmicos, em pontos estratégicos do resort, para que você mesmo possa se servir.
Outra coisa muito legal é que além dos restaurantes, você também pode comer lanches em lugares distribuídos pelo hotel. Na área da piscina, por exemplo, existem quiosques de hamburguer ou pizza, ideais para aquela fominha entre um banho de piscina e outro.
E no lobby, tem também um café onde dá para pedir expresso, capuccino, sorvetes, doces e baguetes. Eu confesso que a gente ia lá para “roubar” os deliciosos alfajores, dispostos para você pegar quantos quisesse.
Enfim, o único problema de tudo isso, você já deve imaginar qual é. Come-se muito, exageradamente. Mas às vezes não tem nada mais gostoso do que alguns exageros.
O que está incluído
- Acomodações no padrão 5 estrelas
- Restaurantes casuais (self service) e à la carte
- Bebidas (inclusive alcóolicas)
- Lanches e snacks, distribuídos por todo o hotel
- Liquor dispenser, dentro do quarto
- Serviço de Quarto 24 horas
- Atividades de golfe
- Esportes terrestres
- Fitness center
- Pista de corrida
- Serviço de praia e piscina (inclusive bebidas e alimentação)
- Atividades diurnas e shows noturnos
- Wi-Fi gratuito que funciona perfeitamente nos quartos e nas áreas comuns
- Estacionamento gratuito (com manobrista)
Clique aqui para consultar preços e disponibilidade
Hard Rock Hotel Riviera Maia All Inclusive
3 – Um hotel para adultos e outro para famílias
Uma das coisas que mais gostamos do Hard Rock Hotel Riviera Maya é que ele é dividido em duas áreas: o Hard Rock Hotel Riviera Maya – Hacienda All Inclusive e o Hard Rock Hotel Riviera Maya – Heaven All Inclusive. O primeiro acolhe a família inteira, mas o Heaven é restrito apenas para os maiores de 18 anos.
Com isso, o perfil de cada hospedagem é bem diferente. E você também não precisa ficar preso a só uma delas.
Nosso quarto, por exemplo, era no Hard Rock Hacienda, mas estávamos a poucos passos da piscina do Heaven, que foi onde curtíamos mais ficar. Mas também nada nos impedia de frequentar a área do Hacienda.
4 – Hard Rock Hotel: referências musicais por todo o hotel
Se você gosta de música, imagina um hotel em que as referências musicais estão por toda parte. Logo na entrada, as famosas frases de artistas da música, já fazem você entrar no clima. A música também está presente em todos os ambientes.
E o melhor é que estamos falando de boa música. Nada melhor do que curtir um lugar com uma música que você gosta e se identifica. A “trilha sonora” do Hard Rock Hotel Riviera Maya era sempre muito boa.
Entre uma música e outra, também vale conferir todos os itens do acervo da memorabilia do Hard Rock. São roupas, figurinos, instrumentos musicais e outros objetos que pertenceram a astros do rock e do pop.
Vale super a pena caminhar pela longa área do resort a procura das referências do seu artista favorito.
E uma curiosidade bem legal do Hard Rock é que os funcionários usam “crachás” (na verdade uma paleta de guitarra), com o nome deles e também do artista favorito de cada um. Um ótimo pretexto para aquela conversa sobre seu artista de música favorito.
5 – As Piscinas
Há piscinas para todos os gostos. Como já mencionamos, o hotel tem piscinas independentes na estrutura do Hard Rock Heaven e do Hard Rock Hacienda.
Isso quer dizer que se você viaja com a família, poderá usar a estrutura do Hacienda, inclusive com atividades focadas em entreter as crianças e adolescentes.
Se você viaja em casal ou amigos, sem crianças incluídas, poderá curtir tranquilamente a estrutura do Heaven.
As piscinas do Hacienda são maiores, mas sinceramente nós curtimos bem mais ficar na estrutura do Heaven, que era mais tranquila e adulta.
Rockaway Bay Water Park
Além das piscinas, vale o destaque para o Rockaway Bay, um parque aquático que fica em frente à entrada do Hard Rock Hacienda. Os hóspedes tem acesso livre a gratuito ao parque.
O parque aquático foi inaugurado em 2018 com quatro piscinas e 23 tobogãs (seis deles são mais radicais, para adultos), funcionando das 10h às 18h.
Ao lado também está o complexo Woodward Camp, com 1,8 mil metros quadrados e várias atrações radicais, ideais para crianças e adolescentes.
A altura mínima para usar os tobogãs é de 1,10 metros. Crianças menores de oito anos devem ser supervisionadas por um adulto.
6 – Heaven Beach
As praias privativas do Hard Rock Hotel Riviera Maya também são incríveis. Um dos destaques é a Heaven Beach, que fica dentro do Heaven.
A praia é formada por uma pequena enseada de águas muito tranquilas e cristalinas.
Em um rápido mergulho, é possível encontrar vários peixes usufruindo essa praia paradisíaca. Mas é recomendável também fazer um mergulho de snorkel e explorar as áreas próximas das pedras e da saída para o mar.
Infelizmente, nós esquecemos nosso snorkel no carro e acabamos ficando com preguiça de ir lá buscar (sabe como é hotel grande né). Portanto, já deixe o seu na mala e leve para o quarto. Em um determinado horário na programação de atividades do Hard Rock, há também um snorkeling guiado, fique de olho na programação.
No Hacienda também há praias bastante frequentadas pelas crianças, onde é possível fazer esportes como andar de caiaque.
E tudo isso com drinks e serviço de praia incluídos. Só temos que comentar que o serviço na praia não era tão frequente como gostaríamos e em alguns casos era mais rápido ir até o bar da piscina para pegar os drinks.
7 – As Suítes de Rock Star
Nós ficamos hospedados num suíte do Hard Rock Hotel Riviera Maya – Hacienda. O hotel possui vários prédios e o nosso estava bem próximo da piscina do Heaven, o que foi ideal porque gostamos mais da área adulta.
Nossa acomodação era um Deluxe Platinum Sky Terrace, cujo grande diferencial é possuir dois andares. Enquanto na maior parte dos quartos, a banheira fica no mesmo ambiente do quarto, no Sky Terrace ela fica numa varanda no segundo andar.
A vista não era das melhores, mas de resto a estrutura era perfeita.
Entre as comodidades, podemos destacar:
- Banheiro privativo com área para o chuveiro
- Varanda com rede
- Acesso para um segundo piso privativo e com um terraço, com espreguiçadeiras e banheira de hidromassagem.
- Liquor dispenser
- Frigobar com refrigerantes, garrafas de água, sucos e cervejas mexicanas
- TV LCD via satélite
- Amenities Rock Spa
- Roupões e pantufas
- Cofre digital que comporta até um notebook
- Ar condicionado com controle individual
- Cafeteira
- Telefone
- Ferro de passar
- Serviço de quarto 24 horas (também incluído)
- Turndown service (uma segunda arrumação do quarto, que ocorre no período da noite para preparar o quarto para os hóspedes dormirem).
Entre as características que mais gostamos, está o tamanho do banheiro, com áreas independentes para banho e WC. A oferta de toalhas era ampla, com troca no turndown service.
E lógico, é ótimo poder se servir de tudo o que está no quarto, inclusive dos itens do frigobar, sem ter que se preocupar com custos.
Clique aqui para consultar preços e disponibilidade
Hard Rock Hotel Riviera Maia All Inclusive
8 – Os 9 Restaurantes
Logo na chegada, é importante fazer as reservas dos restaurantes para jantar. Difícil é escolher qual.
Os restaurantes no café da manhã e almoço funcionam em estilo buffet, e não é necessário fazer reserva. Já no jantar, o servico é à la carte e demanda reserva.
São diferentes opções de restaurantes com diferentes gastronomias, tem até o restaurante Ipanema, com comida brasileira. Tem gente que sente falta da comida nacional lá fora, né?
Mas a gente recomenda mesmo experimentar o Frida, com charmoso ambiente e gastronomia mexicana (também funciona no café da manhã), o Zen, com comida asiática (há opção de fazer reserva nas mesas ou no balcão, com direito a um “show” dos chefs) e o Le Petit Cochon, com gastronomia francesa.
Não deixe de conferir também o Cafetto, com opções de cafés e chás durante o dia e a noite. A gente ia lá roubar uns alfajors diariamente (eles ficam num balcão e você pode pegar quantos quiser, à vontade).
E enquanto estiver na piscina e rolar aquela preguiça de ir até um dos restaurantes, a opção é o Pizzeto, que oferece pizzas preparadas na hora, hamburguers ou um compacto menu self service.
Já viu né? Nós só ficamos duas noites e não conseguimos conhecer todos. Então se puder, fique pelo menos três noites para conseguir conhecer pelo menos metade dos restaurantes do Hard Rock.
Protocolos de Saneamento e Limpeza para Reabertura de Hotéis após a Quarentena
A RCD Hotels e os hotéis all inclusive Hard Rock anunciaram um protocolo de ações de saneamento e limpeza para a reabertura das unidades tão logo seja possível.
O programa global é chamado Hard Rock SAFE + SOUND e inclui diretrizes e protocolos detalhados seguidos por todas as propriedades de marca em todo o mundo.
- Saúde dos hóspedes e funcionários: Estações antibacterianas de higienização manual serão colocadas em todas as áreas do hotel, com sinalização adicional lembrando a todos dos importantes protocolos de saúde e higiene, como lavagem de mãos e distanciamento físico.
- Experiência do Hóspede: Cada passo da jornada dos hóspedes tem seu próprio conjunto de protocolos definidos que garantirão a segurança e o bem-estar de todos, mantendo o nível de serviço esperado. Isso inclui a locomoção interna, desinfecção de bagagem, medição de temperatura não invasivas por meio de uma câmera térmica, um processo de check-in impecável, práticas estritamente impostas de higiene e distanciamento físico em todo o spa, salão, academia, piscina e áreas de praia, shows, entretenimento e muito mais.
- Protocolos de funcionários: Todos os funcionários do hotel receberam treinamento minucioso sobre os protocolos aprimorados, além de treinamento sobre a identificação de qualquer sintoma semelhante a gripe ou vírus para seguir um procedimento firme sobre a comunicação a um funcionário médico. Os funcionários também serão monitorados de perto para quaisquer sintomas diariamente, e serão obrigados a usar os EPI (equipamentos de proteção individual) apropriados.
- Distanciamento Físico: Hóspedes e funcionários são instruídos a praticar o distanciamento físico, ficando a seis metros de distância de outros grupos que não estão viajando com eles; isso inclui ficar em filas, esperar por elevadores (incluindo capacidade limitada) ou caminhar por todo o hotel.
- Protocolos de Limpeza e Saneamento: Os hotéis aumentaram a frequência de limpeza profunda e desinfecção de todas as áreas comuns, espaços públicos e quartos de hóspedes (além de áreas de serviço) com ênfase em superfícies de alto contato, como balcões de check-in na recepção, elevadores, maçanetas, banheiros públicos, chaves e fechaduras, caixa eletrônicos, corrimãos, mesas, equipamentos de ginástica, mesas, áreas de estar, cadeiras de piscina e muito mais.
- F&B: Os hotéis continuarão a reforçar os métodos reconhecidos internacionalmente de identificação e gerenciamento de riscos relacionados à segurança alimentar. Serviços selecionados como buffet e teppanyaki foram eliminados, enquanto o jantar no quarto agora será sem contato e com opções de menu aprimoradas.
Fonte: Assessoria de Comunicação da RCD Hotels.
9 – Entretenimento
Como não podia deixar de ser, a programação musical e de shows do Hard Rock Hotel Riviera Maya também é um destaque. Com shows diários, no teatro ou no lobby do hotel, o hotel respira música em vários de seus ambientes.
Aberto de quinta a domingo, o Club Heaven também é uma opção para quem quer curtir uma casa noturna dentro do seu resort. Exclusivo para adultos.
Na hora do check-in ou em várias partes do resort, também é possível conferir a programação de eventos, que inclui atividades na área da piscina, esportes como escalada ou snorkeling, apresentações de dança, espetáculos circenses, festas e feiras culturais.
Cada dia tem uma coisa acontecendo, não dá para ficar entediado.
10 – Qualidade nos Mínimos Detalhes
Muita gente pode torcer o nariz para resorts muito grandes (nesse caso estamos falando de mais de 1.200 quartos). Em algumas hospedagens de grande porte, o atendimento pode ser impessoal e a qualidade dos serviços deficiente.
Não é, definitivamente, o caso do Hard Rock Hotel Riviera Maya. A qualidade dos serviços é impressionante, para um hotel desse porte.
É preciso destacar a simpatia e a qualidade no atendimento de toda a equipe do resort all inclusive. Os empregados são muito atenciosos e simpáticos, sempre com um sorriso para os hóspedes. Difícil mesmo encontrar um hotel com tamanha qualidade no atendimento.
E num hotel com as dimensões do Hard Rock, era de se esperar que algumas áreas estivessem descuidadas ou não fossem agradáveis de percorrer. Mas isso realmente não acontece no HRH. É como se o hotel fosse pequeno, e cada detalhe fosse cuidadosamente administrado para o bem estar dos hóspedes.
Da beleza e esmero do projeto paisagístico, do capricho na disposição dos espaços das praias e na excelente disposição das espreguiçadeiras no entorno das piscinas, tudo é bem agradável. Com isso a gente realmente se sente curtindo as férias que a gente merece.
Leia também:
O que fazer em Cancun e Riviera Maya – Roteiro de 5, 7 ou 14 Dias
Ficha Técnica
Hotel: Hard Rock Hotel Riviera Maya – An All Inclusive Experience
Direção: Puerto Aventuras, Riviera Maya
Produção: Diárias a partir de US$ 369,00 (tudo incluso)
Fotografia: Fabio Pastorello
O melhor: A beleza e a conservação das piscinas e das praias privativas, tudo perfeito e paradisíaco.
O pior: Como o hotel é bem extenso, às vezes é preciso caminhar bastante pelo hotel para acessar os lounges ou restaurantes. Mas os caminhos são bem agradáveis de se percorrer.
Ano: 2019
País: México
Nota: Nossa hospedagem no Hard Rock Hotel Riviera Maya an All Inclusive Experience foi uma parceria com a rede RCD Hotels.
Fontes:
Assessoria ALF – Agência Lucia Furlan
Hard Rock Hotel Riviera Maya
Salve esse Pinterest para consultar depois
22 Comentários
Já tive a oportunidade de ir nos resorts da rede Hard Rock de Punta Cana e Cancun. O que vocês acharam desse resort localizado na Riviera Maya, é do mesmo nível? Eu digo isso pois tenho lido muitas críticas recentes em relação ao resort em sites como da Tripadvisor. O de Los cabos, vocês tiveram a oportunidade em comparecer?
Oi Wilson. Nós adoramos o resort na Riviera Maya, até acredito que foi o que gostamos mais. Mas como visitamos já faz algum tempo, não sei te dizer se manteve a qualidade de quando fomos. O de Los Cabos ainda não conhecemos. Abraços.
olá!! Amei o post e o vídeo! Me ajudaram muito! Vc sabe me dizer se a reserva de restaurantes a la carte é limitada pelo número de noites de hospedagem? Ou cada noite pode reservar 1 restaurante? Muuuito obrigadaaa
Oi, Sabrina. Você pode reservar os restaurantes à vontade, a reserva é somente um controle para garantir as mesas, mas não propriamente um controle para saber quantas refeições à la carte você está fazendo. Abraços.
Bom dia!!!
Gostei muito da sua matéria, gostaria de tirar uma dúvida. Em qual locadora você alugou carro???
Você tinha feito a reserva aqui ou foi feito tudo na hora????
Qual valor da diária???
Obrigado!!!!
Oi, Ricardo. Nós reservamos pela Rentcars (https://www.rentcars.com/pt-br/?requestorid=67), lá você escolhe entre várias locadoras qual está com melhor preço, mas cuidado com as muito baratas porque é furada. Nós gastamos US$ 200,00 para 8 diárias. Fizemos a reserva aqui do Brasil mesmo, quanto antes você reservar, mais opções de preços e carros você têm. Abraços.
Olá Fábio!
Amei as dicas, mas fiquei com uma dúvida: crianças são proibidas na piscina natural em que se pode mergulhar com os peixes?!
Irei com minha filha de 7 anos.
Vou seguir vcs no insta!
Sucesso
Oi Daniela. As fotos e imagens que compartilhamos são da praia e piscina natural que é exclusiva para adultos, mas existe outra semelhante para crianças. Nós não fomos lá (é tanta coisa que nem dá tempo de fazer tudo), mas se você olhar na primeira foto aqui desse post, a praia onde as crianças podem ir é em frente aos prédios de cor vermelha (Hacienda, está logo em primeiro plano na foto). A outra exclusiva para adultos fica em frente aos prédios de cor azul (Heaven). Segue lá no insta sim, obrigadão e aproveitem muito.
Sensacional as dicas… vou passar 7 dias em Agosto e amei ver as opções.. qremos mesclar entre hotel e atrações externas… tu acha q conseguimos visitar Tulum soh para conhecer, cenotes(ojos) e carmen num mesmo dia?
Tu disse que alugaram carro, próximo ao hotel tem essa opção? Pq no nosso ja esta incluso transfer aero/hotel e precisaremos desse serviço para passeios. Obrigadaaaa
Oi Patrícia. Dá para conhecer sim, mas fica bem corrido. Aí tudo depende do ritmo de vocês né? Nós alugamos o carro no aeroporto mesmo, mas é bem provável que exista essa opção no hotel, eles costumam oferecer diversos tipos de serviços. Mas infelizmente imagino que o valor possa sair meio caro. Abraços.
Olá, Fábio, obrigada por compartilhar a experiência de vcs, me ajudou muitíssimo.
Estou planejando passar 10 dias (início abril) com 3 amigas, amei a dica de evitar hospedagens em Cancún por conta dos valores e distância dos outros pontos de visitação. Faremos isso! Pode sugerir hospedagem nessa outra área que não seja all inclusive? E o mais importante, como gerenciar o medo da inadmissão? Isso tá tirando o meu sono e quase me fazendo desistir da viagem.
Agradeço a dedicação e generosidade.
Oi, Rafaela. Dê uma olhadinha no nosso post de Playa del Carmen, nós ficamos num hotel lá muito bom também, sem ser all inclusive. https://mydiamondcenter.com/2019/10/playa-del-carmen-cancun-mexico.html Sobre o medo da inadmissão, realmente tá bem complicado. Só o que posso te recomendar mesmo é levar tudo o que você puder impresso e na hora estar preparada para mostrar todos os documentos solicitados prontamente. Abraço grande e boa viagem.
Oi, adorei o post . Gostaria de saber se tem como fugir do spring break, vou em março e não me atentei para esse evento. Onde se hospedar para fugir ? E os passeios , ficam mais complicados com a lotação ? Pois minha intenção é conhecer vários pontos turísticos e ficar apenas 2 dias curtindo o hotel (all inclusive). Vou ficar 7 dias.
Obrigada
Oi, Luciana. Nós fomos esse ano em março e não tivemos problemas com o spring break. Só vimos algum movimento mais na Zona Hoteleira de Cancun, mas no restante dos passeios estava tudo normal. Abraços e aproveite muito, você vai adorar.
Que legal, eu tinha a mesma dúvida, também vou em março de 2020.
Olá, adorei o post! Gostaria de saber para qual aeroporto foram e quanto tempo de transfer é até o Resort?
Oi, Thiago. O aeroporto mais próximo é o de Cancun. Dá mais ou menos 1 hora de carro até o resort. Abraços.
Olá. Adorei o post de vcs! Tô amando o blog.
Vou em Novembro, e eu e meu esposo tbm vamos ficar 2 diárias no HR.
Vi alguns relatos de que no lobby do hotel pessoas te abordam oferecendo passeios e te pressionam. Isso chegou a ocorrer com vcs?
E vcs sabem se eu consigo reservar mais de um restaurante para o jantar no mesmo dia?
Parece que nas praias do hotel as cadeiras são só pra sócios, é verdade?
Como vcs foram do aeroporto até o hotel? Tem algum transfer confiável para me indicar?
São muitas dúvidas…
Muito agradecida se puder me ajudar…
Obrigada desde já!
Abc.
Que máximo Gabriela. Vocês vão amar lá. Sobre suas questões, vamos lá:
1 – Abordagem no lobby: ninguém nos abordou sobre passeios. Há algumas mesas com serviços, mas eles ficam lá sentados e só conversam se consultados.
2 – Reserva de mais de um restaurante: poxa, não testamos isso. Eu acho que não pode.
3 – Cadeiras na praia: existem algumas áreas (poucas) que são restritas para sócios, mas no restante há bastante espaço para curtir a praia com a estrutura das cadeiras. Os funcionários também montam o guarda-sol, caso você solicite.
4 – Aeroporto até o hotel: nós fomos de carro alugado. Se quiser fazer um transfer, existem algumas empresas de passeios para brasileiros como a Tio Nenê ou a Travel Ahead, vale consultar.
Abraços e aproveitem muito.
Gostaria de saber se a praia não está cheia de sargaço……fico preocupado em ir para Cancún/ Riviera Maia e não poder aproveitar a praia!!! Vi em outro post de vocês sobre Isla Mujeres…..consideraria ficar lá? Quero passar 10 dias com a família…… muito obrigado
Oi, Andre. Essa praia do resort tinha zero sargaço, pois fica cercada de arrecifes. Em outras praias vimos sargaço, mas em pouca quantidade. Mas depende muito da época viu, é um fenômeno meio difícil de prever. Isla Mujeres foi dos lugares que menos vimos sargaço, gostamos muito do lugar, mas em 2 dias você já viu tudo e fica isolado para explorar o resto da Riviera Maya. Abraços.